Fim de semana de muitos gols pela Copa Rural 2019

O final de semana teve muitos gols pela Copa Rural em Ipirá. Nesse domingo,06, três jogos movimentaram as regiões do Amparo, Malhador e Rosário. As equipes foram a campo em busca de resultados que os mantenham vivos na competição que está na sua primeira fase. O Amparo fez o dever de casa ao vencer o time de Coração de Maria pelo placar de 2 a 0; no Malhador, a equipe da casa conseguiu segurar um empate em 1 a 1 com o Vida Nova e no Rosário o jogo terminou em 1 a 1 entre os donos da casa e a equipe visitante, João Velho.

Os torcedores compareceram em massa, torceram demais pelo time do coração.

No sábado

No sábado, 05, a bola rolou no povoado da Conceição e no povoado do Jacaré. Nos dois jogos do sábado, as equipes visitantes saíram com a vitória. O Bonfim venceu a Conceição pelo placar de 1 a 0 no campo da Conceição e no Jacaré, o Trapiá venceu o Jacaré também pelo placar de 1 a 0.

Integrantes da Comissão Organizadora da competição esportiva e da prefeitura estiveram acompanhando todos os jogos da competição. A Prefeitura de Ipirá, por meio do prefeito Marcelo Brandão , está investindo forte no esporte em todo o município. De acordo com atletas e representantes do esporte no município, o atual governo municipal vem fazendo investimentos no esporte já mais vistos em toda história de Ipirá.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI