Com pontapé inicial do prefeito Marcelo Brandão, começa Copa Rural 2019 de Ipirá

A competição esportiva Copa Rural 2019 começou neste sábado, 28, no povoado de Umburanas. O jogo de abertura contou com a campeão Umburanas e a equipe do São Roque, onde a equipe local venceu o São Roque pelo placar de 2 a 1, marcando assim, o início da competição que conta com 20 equipes dividido em 05 grupos. Todas as equipes, árbitros e comissão organizadora receberam uniformes entregues pela prefeitura na última quarta-feira, 25, durante evento de lançamento da competição.

A Copa Rural é mais um evento esportivo promovido pela Prefeitura de Ipirá, através do Departamento de Esportes.

O prefeito Marcelo Brandão e o vice-prefeito Zé Ricardo deram o pontapé inicial da partida.

O prefeito Marcelo Brandão, vice-prefeito Zé Ricardo, vários secretários municipais, diretores, lideranças políticas, desportistas de toda a região, além da população local prestigiaram a abertura da Copa Rural 2019.

Durante declaração a imprensa presente, o prefeito Marcelo Brandão destacou a importância de resgatar a Copa Rural em 2018 e aproveitou para destacar que haverá uma premiação extra para a equipe campeão deste ano, além de frisar que neste ano a competição promete ser bem melhor do que a do ano passado.

No total, são 20 equipes que disputam o certame. A copa, além de envolver as comunidades, proporciona diversão e lazer, além de aquecer a economia nos locais onde os jogos acontecerão.

Neste domingo, 29, três jogos fecharam o primeiro fim de semana esportivo da Copa Rural. Foram a campo as seguintes equipes: Caixa D’Água e Rosário no povoado de Caixa D’Água, o jogo terminou em 0 a 0; no povoado Pau Ferro o jogo entre o dono da casa e o visitante Ipirazinho, venceu a equipe anfitriã por 3 a 2 e em Tamanduá venceu a equipe visitante Alto Alegre pelo placar de 3 a 0.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de viver aqui

Ascom PMI