Prefeitura de Ipirá realiza plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Com o objetivo de preservar e conscientizar ainda mais sobre a importância com o meio ambiente, a Prefeitura de Ipirá, através das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação, realizou neste sábado, 21, uma programação especial em comemoração ao Dia da Árvore. A ação foi realizada com o plantio de mais de 25 mudas de Ipê, ao longo da Praça Roberto Cintra. No local, o ato de plantar teve participação do prefeito Marcelo Brandão, ex-prefeito Luiz Carlos, secretários municipais, vereadores, alunos da escola municipal Ivone Barreto, além do deputado federal João Roma, população e funcionários da prefeitura.

O prefeito Marcelo Brandão destacou que essa ação adotada neste sábado visa reforça o seu compromisso com a população ipiraense e com o meio ambiente, além de ser muito gratificante. “Estamos muito felizes com essa marca da nossa gestão, que demonstra nosso respeito pela preservação do meio ambiente e pelas pessoas da nossa cidade que são fundamentais para seguirmos construindo uma Ipirá cada vez melhor pra se viver. Vamos continuar incentivar todos a cuidarem da nossa cidade, assim como a prefeitura está fazendo diariamente”.

Além do prefeito Marcelo Brandão e da primeira-dama Andréa Brandão, o evento em comemoração ao Dia da Árvore contou com a participação dos secretários de Infraestrutura, Celso Dantas, secretário de Agricultura, Erado Gomes (Xeu), secretário de Finanças, Delorme Fernandes, o vereador Laelson Neves, professor Eladio de Oliveira, diretor da Escola Municipal Professora Ivone Barreto, Fernando Colonnezi, diretor de Obras, André Luís, superintendente de Comunicação, Albertino Neto, moradores da Praça Roberto Cintra, estudantes e a população em geral.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Ascom PMI