Prefeitura de Ipirá requalifica entorno do Centro de Abastecimento

A Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI), através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, por solicitação do prefeito, Marcelo Brandão, ao secretário Municipal, Celso Dantas, para encascalhar e patrolar o entorno do Centro de Abastecimento da cidade executou o serviço nesta terça-feira, 17. A ação visa atender à população, e dá melhor condição de tráfego para os comerciantes e as pessoas que tradicionalmente fazem suas compras no Centro de Abastecimento de Ipirá às quartas-feiras.

De acordo com o prefeito Marcelo Brandão, a ideia é levar o maquinário e as equipes da Prefeitura a cada bairro e fazer o trabalho nas ruas que ainda não são pavimentadas.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Ascom PMI