Prefeitura de Ipirá realiza ação social no povoado Pau Ferro

A Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Cartório de Registro Civil, realizou durante todo o dia de hoje no Povoado do Pau Ferro o projeto “CRAS, CREAS E AEPETI Amigos da Comunidade”, oferecendo os serviços do Cras, Creas, Aepeti, orientação e atualização sobre o Bolsa Família, Emissão de Certidão de Nascimento e de Inteiro Teor, segunda via de RG, informações sobre Conselho Tutelar, aferição de pressão, testes rápidos, consulta médica, preventivos e cartão dos SUS. É a prefeitura de Ipirá garantindo mais bem-estar para população.

O prefeito Marcelo Brandão, acompanhado da primeira-dama Andréa Brandão e de secretários municipais, acompanhou de perto mais esta importante ação da prefeitura e aproveitou a oportunidade para abraçar os amigos da comunidade Pau Ferro. “Estive na manhã desta terça-feira, no Pov. De Pau Ferro, abraçando os amigos de lá e parabenizando a secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde de Ipirá, pela belíssima e eficiente ação social. Exames, consultas , documentação, enfim, um apoio social de grande valor. Obrigado a todos os envolvidos nesse evento”.

Estiveram também na ação social do Pau Ferro, os secretários municipais Osmar Souza (Assistência Social), Edineuza Ribeiro (Educação) e Priscilla Blumetti (Saúde).

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI