Seleção de Ipirá empata em casa pela 2ª Rodada do Intermunicipal 2019

Na tarde deste domingo, 18, no Estádio Municipal José Luiz dos Santos, em Ipirá, a Seleção Ipiraense de Futebol conseguiu segurar mais um empate sem gosl pelo Campeonato Intermunicipal 2019. Nesta segunda rodada da competição, o time ipiraense enfrentou os selecionados de Ruy Barbosa.

Até agora a equipe de Ipirá conquistou dois pontos na competição, assim como a equipe de Ruy Barbosa que segue na segunda posição do grupo seis do ceertame. Ipirá está na terceira colocação e a seleção de Baixa Grande está na quarta posição. Lidera o grupo seis a equipe de Serra Preta com quatro pontos.

Na próxima rodada, o 3° jogo é imprescindível para Ipirá, pois a derrota irá complicar a situação da seleção ipiraense, porém a vitória dará condições para assumir a liderança do Grupo.

No próximo domingo, 25, a seleção ipiraense vai a Serra Preta enfrentar a equipe local. O time de Ipirá conta com total apoio da Prefeitura de Ipirá, através do governo Orgulho de Viver Aqui, que vem garantindo os mais altos investimentos no esporte dos últimos tempos em Ipirá.

Prefeitura Muncipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI