Prefeito de Ipirá decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Aníbal

A Prefeitura de Ipirá manifesta seu mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Aníbal Ramos Aragão e se solidariza com os famíliares neste momento tão doloroso.

O prefeito Marcelo Brandão, no uso das suas atribuições, decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento do ex-prefeito Anibal Ramos Aragão, que em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido os cargos de vereador, presidente da câmara e prefeito do municipal.

Em virtude do velório, nesta terça, dia 13/08/2019, não haverá expediente em nenhum orgão público, exceto os que prestam serviços essenciais.

O prefeito Marcelo Brandão lamentou o ocorrido e pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e todos que ficam. “Como cidadão, prefeito e ser humano, quero nesse momento me associar à dor da família do ex-prefeito Anibal Ramos Aragão, que tão prematuramente deixa a vida. Ipirá perde um homem público e, acima de tudo, um conterrâneo que vivia e discutia os problemas que norteiam o nosso município. Nesse momento de consternação, pedimos que Deus, na sua grandeza, console e dê força aos que ficam”.

DECRETO LUTO

Ascom PMI