Campeonato Ipiraense de Sênior

Neste sábado (3/08) começou o Campeonato Municipal Ipiraense Seniores. Nesta edição serão oito equipes que irão se enfrentar em busca do título de campeão da competição.

No jogo de abertura, realizado no sábado, às 15h30, no Estádio Municipal José Luiz dos Santos, entraram em campo Bahia e Catuense. A partida terminou em 1 a 1.

As partidas do segundo dia da competição, ocorrida na manhã deste domingo, 4/08, levou muita emoção para os desportistas presentes no estádio municipal. Foram a campo Real Madrid e São Paulo, às 8h30. Vitória para o Real pelo placar de 2 a 0. E às 10h, no segundo jogo do dia, o Tropical venceu o União pelo placar de 2 a 1. A competição esportiva conta com total apoio da Prefeitura de Ipirá por meio do Departamento de Esportes.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de Viver Aqui

Ascom PMI