Prefeitura de Ipirá entrega chaves de casa própria para 48 famílias

A Prefeitura de Ipirá juntamente com o vereador Suita, entregou as chaves de suas casas próprias aos beneficiados pelo Programa Nacional de Habitação Rural. No total, 48 famílias foram contempladas e já estão morando em suas novas residências localizadas no povoado Vida Nova e entorno, zona rural de Ipirá. Na cerimônia de entrega das chaves estiveram presentes o secretário de Administração Sandro Cintra, o secretário de Assistência Social Osmar Souza, o ex-prefeito de Ipirá Jota Oliveira, o vereador Edson Carneiro (Suita), representante da Caixa Econômica Federal e um grande número de populares, que foram ver de perto a felicidade dos novos moradores.

Na ocasião o secretário Sandro Cintra, que representou o prefeito na solenidade de entrega das chaves, falou da importância do projeto e do compromisso da gestão em continuar trabalhando para garantir cada vez mais qualidade de vida para a população ipiraense.

Devido a compromissos oficiais fora de Ipirá, o prefeito Marcelo Brandão não pode estar presente no evento de entrega das chaves mais fez questão de parabenizar os comtemplados e renovar o compromisso de continuar trabalhando para beneficiar cada vez mais nossa gente. “Hoje, com uma enorme satisfação, entregamos 48 casas na região do Vida Nova. Valeu a pena ver o sorriso no rosto de cada um dos beneficiários. O nosso compromisso com você, cidadão Ipiraense, se renova a cada dia mais, e juntos construiremos uma Ipirá bem melhor para se viver”.

Ascom PMI