Público lota praça na 1ª noite do Arraiá do Camisão

O público lotou o Arraiá do Camisão na Praça Roberto Cintra nesta sexta-feira (21), para prestigiar o início da programação oficial do São João de Ipirá 2019. A abertura de uma das maiores festas da cidade, contou com a participação do cantor Danniel Vieira, Paraíba do Acordeom e a apresentação da banda Mambolada que envolveu o público com sua apresentação.

Organizado pela Prefeitura de Ipirá, o Arraiá do Camisão oferece ao público três dias de festa com varias atrações que irão evidenciar o valor da cultura nordestina  e das manifestações juninas. A festa é uma das mais importantes da política cultural da gestão do prefeito Marcelo Brandão.

O primeiro dia de festa, que este ano conta com uma ornamentação diferente das edições passadas, teve início com o cantor Danniel Vieira, às 22h. Em seguida subiu ao polco o cantor Paraíba do Acordeom. Para complementar a programação, subiu ao palco principal do arraiá a banda Mambolada, que com a volta da lambada levou o público a dançar até as primeiras horas da manhã deste sábado (22).

O prefeito Marcelo Brandão prestigiou a primeira noite do arraiá acompanhado da sua esposa, a primeira dama Andréa Fernandes, do vice-prefeito Zé Ricardo e sua esposa, vice primeira dama Rivania, dos deputados Luciano Simões e João Roma, do líder político e ex-prefeito Luís Carlos Martins, dos secretários Sandro Cintra, Delorme Fernandes, Osmar Souza, Edineuza Ribeiro, Celso Dantas, Priscilla Blumetti, Eraldo Gomes (Xeu), diretor de cultura Alberto Pires, Albertino Neto, Frank Jewell, diretores e demais integrantes do governo Orgulho de Viver Aqui, além de familiares, amigos e a comunidade ipiraense.

ARRAIÁ DO CAMISÃO

Além do palco principal, onde acontecem os principais shows, o Arraial do Camisão conta com o palco dois na Vila Mestre Paraíba do Acordeom voltado para o público que curte o verdadeiro forró pé de serra. Nesta sexta-feira (21), a festa ficou por conta de Dudu dos 8 Baixos, Forró com Prazer e Neca dos 8 Baixos.

O público fez bonito e lotou a Praça Roberto Cintra. De acordo com estimativas da Polícia Militar e do chefe dos Bombeiros Civis, nesta primeira noite de festa estiveram na praça aproximadamente de 6 a 7 mil pessoas.

Com grande expectativa, neste sábado (22), segundo dia do Arraiá do Camisão, o os ipiraenses e visitantes vou conferir pela primeira vez em Ipirá o grupo Falamansa que promete fazer uma grande apresentação abrindo a segunda noite. Falamansa sobe no palco às 22h. Após o show do grupo Falamansa tem a prata da casa Bate Staka e pra fechar, os forrozeiros e forrozeiras vão dançar muito forró com Marlus Viana, que fazia parte da banda Calcinha Preta.

Ascom PMI