Prefeitura de Ipirá e 98ª CIPM realizam coletiva de imprensa nesta quarta (19)

A Prefeitura de Ipirá convida jornalistas e veículos de comunicação para participarem da coletiva de imprensa marcada para a tarde desta quarta-feira (19), com o objetivo de apresentar o plano de segurança que deverá ser utilizado durante o São João da cidade, que inicia os shows musicais na noite desta sexta-feira (21).
Durante a coletiva, o prefeito Marcelo Brandão e o Comandante da 98ª CIPM Igor Prazeres apresentarão todas as informações sobre o plano de segurança e mais detalhes da programação do tradicional Arraiá do Camisão, entre os dias 21, 22 e 23 de junho.
A coletiva acontecerá no auditório da Coordenadoria Municipal de Educação, situada na rua Henrique Praguer, centro da cidade, às 14h. Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre planejamento de trânsito, atuação de equipes da saúde e de outras pastas do poder executivo municipal, e sobre a segurança preparada para a festa, que tradicionalmente movimenta toda a cidade e região.

Ascom PMI