Grande público prestigia abertura do festival de quadrilhas juninas em Ipirá

Na noite desta segunda-feira (17), um grande público prestigiou a abertura do festival de quadrilhas juninas, evento que faz parte do Arraiá do Camisão realizado pela prefeitura de Ipirá.
Nesta primeira noite de festa, apesar da chuva, as pessoas que foram a praça Roberto Cintra curtiram uma noite de muitas emoções e superação com direito a homenagens. A primeira quadrilha junina a se apresentar foi a do Centro de Convivência dos Idosos e garantiram um verdadeiro show e deram um brilho especial. A diretora do centro Edna coordenou tudo e a professora Geane ‘puxou’ a quadrilha.

Outro ponto alto da noite foi a apresentação da quadrilha junina da Escola Delorme Martins, com homenagem às cavalgadas, repentistas fazendo um repente e tocando berrante na abertura. A noite foi repleta de surpresas e que agradaram as pessoas que mesmo numa noite fria foram assistir o espetáculo do festival promovido pela Prefeitura de Ipirá.
Seguindo com as apresentações, a quadrilha Junina Amor Junino iniciou sua apresentação exaltando o amor e fazendo desabafo contra o preconceito e pregando respeito, arrancando aplausos do público. A última quadrilha Junina que se apresentou nesta primeira noite do festival foi a quadrilha junina da Escola Municipal Profª Ivone Barreto comandada pelo professor Fernando Colonnezi que fez uma sátira ao mundo da política, passando pela operação Lava Jato, e os desmandos em Brasília.

Para finalizar essa primeira noite do festival, Bezel, Rodrigo Marques e Sandro Lúcio não deixou ninguém ficar parado.
O prefeito Marcelo Brandão, a primeira dama Andréa Fernandes, o vice prefeiro Zé Ricardo, o vereador Suita, os secretários municipais Edineuza Ribeiro, Osmar Souza, Priscilla Blumette, chefe de Gabinete Edson Costa, diretor de convênios Wesley Cerqueira, diretor de Cultura Alberto Pires e o superintendente de Comunicação Albertino Neto prestigiaram o evento que marca a abertura da semana de festa junina na cidade.

Ascom PMI