Festival de Quadrilhas Juninas começa hoje em Ipirá

Com grande estilo, o São João antecipado do João Velho, em Ipirá, atraiu neste sábado, 15, um grande público para a praça principal da localidade. Os shows das bandas Forrozão Balanço Forrozeiro, Galeguinho do Forró e Machadinho, fizeram o público dançar até às primeiras horas da madrugada deste domingo, 16.

A noite de apresentação dos artistas começou com muita animação cumprindo o desafio de começar bem os festejos juninos de 2019. A banda Forrozão Balanço Forrozeiro subiu ao palco e não deixou ninguém ficar parado, trazendo o tradicional forró. Galeguinho do Forró manteve o clima e o público ainda teve energias para curtir Machadinho mantendo acesa a tradicional festa de forrozeiros.

,

O São João de Ipirá, segue até o dia 29 de junho com o tradicional São Pedro do Malhador. Os festejos juninos de Ipirá contam com 9 dias de muita festa.
Nesta semana, a prefeitura de Ipirá promete mais uma vez agitar a cidade já a partir desta segunda-feira (17), quando começa o Festival de Quadrilhas Juninas. O festival segue até quarta-feira (19) com a apresentação de quadrilhas juninas de Ipirá e de outras cidades na praça Roberto Cintra. E nos dias 21, 22 e 23 de junho (sexta-feira, sábado e domingo), os ipiraenses e visitantes irão curtir muito forró no Arraiá do Camisão 2019 com grandes atrações musicais, dentre elas Targino Gondim, Falamansa, Marlus Viana, Paraíba do Acordeom, Bate Staka, Flor Serena, Mambolada, Lua Cheia e Daniel Vieira, pra fechar em grande estilo a festa junina da administração Orgulho de Viver Aqui na cidade.
Ascom PMI