Prefeitura de Ipirá promove fim de semana de muita emoção

Neste fim de semana os amantes do forró, futebol e do atletismo vão ter grandes oportunidades para acompanharem e participarem dos eventos que contam com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá. No sábado, 15/06, o público vai curtir muito forró no São João Antecipado do João Velho com as seguintes atrações: Forrozão Balanço Forrozeiro, Galeguinho do Forró e Machadinho. A Prefeitura de Ipirá estará montando toda infraestrutura de som, iluminação e segurança para garantir a todos uma festa tranquila. O São João do João Velho é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá.

Já no domingo, 16/06, as emoções começam logo cedo a partir das 7h com a 1ª Corrida e Caminha Faça Bonito. O evento será a principal campanha para lembrar o 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.  A corrida e caminhada terá um percurso de 4,5 km, com saída e chegada na Praça Roberto Cintra. A corrida e caminhada são esportes com muitos adeptos em Ipirá e foi um dos fatores que levou o secretário de Assistência Social Osmar Souza a viabilizar esse momento que tem por objetivo levantar a questão do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes pelas principais ruas da cidade.

Ainda no domingo, 16/06, todos os caminhos irão te levar para o Estádio Municipal José Luiz dos Santos para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Ipirá, Ipiraense 2019, às 15h. Com a realização de uma final inédita, o Ipiraense 2019, irá contar com as equipes do Esporte Clube Internacional e o Esporte Clube 2 de Maio do Distrito do Bonfim. É a zona rural e a sede numa disputa que promete muitas emoções para os times que vão a campo e também para torcedores de toda Ipirá. Na fase de semifinal, no sábado (08) o Internacional eliminou o Bahia, já no domingo (09) o Bonfim avançou ao tirar o Vila Nova da competição. Nesta 31º edição do campeonato, o governo Orgulho de Viver Aqui garantiu mais uma vez um dos maiores investimentos de todas as edições da competição. Foram garantidos mais de R$ 50 mil (cinquenta mil reais), incluindo premiação para campeão e vice campeão do torneio.

Os eventos contam com total apoio e realização do poder executivo municipal.

Ascom PMI