Expo Ipirá 2019 supera expectativas e termina em grande estilo

O domingo em Ipirá teve gosto de saudade! A festa do agronegócio, Expo Ipirá 2019, terminou neste domingo, 02 de junho com um grande público no Parque de Exposições Juraci Oliveira. Com shows de Bezel Marques e Forrozão Puxado, atrações que garantiram uma noite superanimada e cheia das melhores emoções envolvendo as expectativas para a edição da Expo Ipirá 2020. Antes, ainda, teve poeirão, julgamentos e entrega de títulos.

Muitas pessoas de todas as idades também passaram pela festa durante o dia, aproveitando os últimos momentos para ver os animais em exposição ou levar as crianças ao parque onde tinham a oportunidade de garantir passeio de charrete, andar em pôneis e muitas outras oportunidades para a diversão de toda a família. As barracas de comida também ficaram abertas, recebendo visitantes, durante todo o dia, assim como os estandes de divulgação das Secretarias Municipal de Agricultura, Saúde, Infraestrutura, estandes de várias associações, da agricultura familiar, artesãos, estande do Sicoob, Grupo Itadil, Paraguassu e muitos outros.

Durante os cincos dias de muita festa, o Parque de Exposições recebeu milhares de pessoas de Ipirá e região, além de visitantes de outros estados do Brasil.

Nos cinco dias, a festa rolou com toda a segurança, garantida pela presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros Civis, segurança privada, Comissão organizadora, e com equipes acompanhando cada evento da programação.

A Expo Ipirá foi mais um evento realizado com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá, após o parque ter sido totalmente requalificado na gestão do prefeito Marcelo Brandão.

Apesar da importância do evento para a economia local, o Parque de Exposições Juraci Oliveira estava totalmente abandonado por mais de 12 anos e nenhum evento era realizado no local deixando o espaço em ruínas e ocioso.

Ascom PMI