Segundo dia de festa leva multidão a Expo Ipirá 2019

O Parque de Exposições Juraci Oliveira teve neste sábado (1) um público recorde na segunda noite do Expo Ipirá 2019, evento promovido pela Prefeitura Municipal Ipirá. Ao som de Beto Botho, Flor Serena e Tatay Vaqueiro milhares de pessoas preencheram todos os espaços do parque e confirmaram o sucesso da festa, que na primeira noite, contou com shows da banda Seu Maxixe e do mestre Paraíba do Acordeom. Este ano a festa reuniu centenas de expositores de várias partes do Brasil. Para fechar os shows musicais da Exposição Agropecuária de Ipirá, o público ainda curtiu neste domingo (2) Bezel marques e Forrozão Puxado.

Além de todas as atrações musicais, o sucesso da festa é garantido pelo apoio da Prefeitura de Ipirá na estrutura e suporte dado aos visitantes da festa da agropecuária. Diversas secretarias estão mobilizadas para garantir a infraestrutura e todas as condições necessárias para o sucesso do evento. Além da presença das Polícias Civil e Militar, Bombeiros Civis e equipes da secretaria de saúde.

Estimativas da Abomproci dão conta que no sábado (1/06) aproximadamente oito mil pessoas acompanharam os shows musicais da Expo Ipirá 2019.

Também na noite de sexta-feira, 31/05, foi realizada a abertura oficial da festa agropecuária que vem sendo elogiada por todos os que estão prestigiando o evento e até mesmo por aqueles que estão acompanhando todas as informações da festa por meio dos veículos de comunicação que estão fazendo a cobertura, além das redes sociais, pelo seu valor econômico e a excelente organização.

No local foi montada uma grande estrutura, tendo inclusive uma equipe que no caso de alguma ocorrência prestará os primeiros socorros, além muita segurança, estacionamentos e ainda uma área para diversão da das crianças e toda família.

Na Expo Ipirá 2019 você ainda encontra vários tipos de comidas, muito churrasco, bebidas na Praça de Alimentação Ninho do Zabelê.

Na Expo Ipirá também está tendo exposição de ovinos e caprinos, bovinos, aves, peixes, cães, e muitos outros animais.

Ascom PMI