Prefeitura de Ipirá valoriza cada vez os professores da rede municipal

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o SEBRAE, visando garantir cada vez mais a qualificação dos profissionais que atuam na rede municipal de ensino viabiliza a capacitação de professores do quadro da administração municipal.
Professores da rede municipal de Ipirá participam do evento: Educação Empreendedora para Transformar o Mundo 2019 – Capacitação de Multiplicadores Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP; Fórum de Educação Empreendedora e Premiação da Etapa Estadual do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, na cidade de Salvador.
Os professores serão os multiplicadores nas escolas municipais.
É um projeto do SEBRAE voltado para alunos da Rede Pública de ensino, com objetivo de despertar o lado empreendedor. A capacitação tem duração de uma semana e os professores contemplados permanecem em Salvador com hospedagem por conta do SEBRAE e o governo municipal custeia o deslocamento, levando os 2 professores e ainda garante a alimentação.
Após a conclusão da capacitação dos professores, serão selecionados 400 estudantes, sendo todos alunos do fundamental II devidamente matriculados na rede municipal do município.

A Secretaria Municipal da Educação em parceria com o SEBRAE, disponibiliza para o Município de Ipirá, pela primeira vez, O Projeto Aluno Empreendedor, envolvendo mais de 400 alunos do fundamental II. Dois professores participam de uma formação em Salvador, custeados pelos órgãos parceiros( Prefeitura e SEBRAE) no período de 27/05/19 à 31/05/19. Os educadores serão multiplicadores nas Escolas Municipais, o Projeto contemplará alunos da rede pública de ensino com o objetivo de despertar o olhar empreendedor. A nossa cidade mais uma vez sendo agraciada com um projeto extremamente importante para formação de educadores e alunos.

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de Viver Aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI