Prefeitura inaugura Casa de Cultura em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá inaugurou na manhã desta sexta-feira noite (10) a Casa de Cultura “Herculano da Viola”, localizada na rua Henrique Praguer, s/n, no centro da cidade. O espaço de cultura fica localizado no primeiro andar da Coordenadoria de Educação do Município de Ipirá. A cerimônia de inauguração começou às 10h com a participação do prefeito municipal, Marcelo Brandão, da secretária municipal de Educação Edineuza Ribeiro, o superintendente de Cultura Alberto Pires, demais secretários e integrantes do governo “Orgulho de Viver Aqui”.

 A cerimônia de inauguração reuniu autoridades municipais, como vereadores; e os secretários municipais Sandro Cintra (Administração), Osmar Souza (Assistência e Desenvolvimento Social), Delorme Fernandes (Finanças), Priscilla Blumetti (Saúde), Celso Dantas (Infraestrutura). Outras autoridades também prestigiaram o evento, como o ex prefeito Luís Carlos, ex deputado Almir Miranda, os vereadores Suita e Laelson Neves, representantes da 98ª CIPM, além do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipirá (CDL) Adson Soares, músicos e vários outros artistas de Ipirá.

Durante o evento o prefeito Marcelo Brandão divulgou as atrações que irão tocar na Expo Ipirá e no São João 2019.

Outro ponto alto da inauguração, foi a exposição fotográfica que presta justa homenagem a artistas e personalidades da nossa terra. Quem quiser visitar a Casa de Cultura Herculano da Viola e conferi a exposição fotográfica que está aberta ao pública.

Superintendência Municipal de Cultura

Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de Viver Aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI