Prefeitura de Ipirá recupera estrada de Coração de Maria

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do município. A comunidade contemplada desta vez foi a de Coração de Maria, zona rural de Ipirá, que recebeu os serviços de patrolamento em toda sua extensão e em trechos mais importantes da via.
A indicação foi feita pelo vereador da região, Laelson Neves, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades.
A gestão municipal está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar e da população em geral.
De acordo com a Prefeitura de Ipirá, antes do período chuvoso foram recuperados mais de 80% da malha rodoviária do município e agora está sendo adotado mais um cronograma para atender outras localidades. As ações de recuperação de trechos críticos após as chuvas já contemplaram dezenas de estradas em várias localidades de Ipirá.
Secretaria Municipal de Infraestrutura
Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui