Prazo para pagamento do IPTU 2019 termina nesta terça-feira

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para os moradores de Ipirá pagarem Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019, sem juros e multas.

Os contribuintes podem retirar os carnes de recolhimento no setor de tributos na sede da Prefeitura de Ipirá a partir das 08h00.  O consumidor que possui também IPTU atrasado tem a opção de pagar em cota única (à vista) ou parcelado em dez vezes.

Os contribuintes quites com o Fisco Municipal tiveram direito a 10% de desconto sobre o valor total do IPTU.

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é uma receita obrigatória anual que é revertida em ações diversas para a cidade. Melhorias em saneamento, pavimentação, limpeza urbana, manutenção de iluminação pública, praças e outros investimentos são diretamente ligados ao que é recolhido com o IPTU.

Secretaria Municipal da Fazenda

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui