Prefeitura realiza reforma em prédios da Educação

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua os serviços relativos à reforma na infraestrutura das escolas municipais de ensino. Já foram realizadas uma série de obras de melhoria estrutural e revitalização em mais de 50 escolas da rede municipal de ensino e já estão sendo reformadas também as unidades escolares Antônia Colonnezi, Aurelino Carneiro, Góes Calmon, Reverendo Crispim Ferreira Lima, a escola das Casas Populares, além da Coordenadoria de Educação.

O gestor recebeu em janeiro de 2017 as escolas praticamente depredadas, sem nenhuma condição de uso para os estudantes, professores e equipe, basicamente todas as unidades de ensino da rede municipal estavam em condição deplorável. Para iniciar as aulas no início do ano, teve que ser realizado em caráter de urgência, limpeza, retelhamento, pintura, recuperação da parte elétrica, entre outros.

Aos poucos estamos construindo uma nova Ipirá.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui