Prefeitura de Ipirá realiza ação de saúde bucal na rede municipal de ensino

A Prefeitura de Ipirá, através das Secretarias Municipal de Saúde e Educação em parceria da equipe de Saúde Bucal do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), segue com ações envolvendo atividades educativas, escovação e aplicação de flúor nas nas creches e nas instituições de ensino do município.

Os profissionais envolvidos realizam palestras educativas sobre higiene bucal – a importância da prevenção dentária e escovação supervisionada com aplicação de flúor para os alunos. Os profissionais dentistas que realizam o trabalho nas escolas são os que atendem Centro de Especialidades Odontológicas.

A expectativa é que, durante todo o ano de 2019, as ações ocorram em dezenas de creches e escolas da rede pública do município.

Nesta semana as crianças da Escola Professora Rosângela Maria Mendes foram as contempladas com as ações para o cuidado com a saúde bucal.

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI