Secretária de Educação de Ipirá prestigia evento da Undime Bahia

A Undime Bahia realiza, nos dias 10, 11 e 12 de abril, em Salvador, o XVIII Fórum Estadual da Seccional. Com o tema “Gestão Municipal – Política de Currículo – Formação de Professores e o desafio de dizer não à padronização”. Durante as primeiras horas do evento a UNDIME destacou que todos reconhecem que os Municípios estão quebrados e não têm como custear os Planos de Cargos e Salários.
Cientes da crise que afeta os municípios de todo Brasil a Undime promove várias oficinas voltadas para os mais diversos temas que envolvem os assuntos cotidianos dos Dirigentes Municipais com foco na austeridade para evitar prejuízos para alunos e o corpo docente.

A Secretária Municipal de Educação, Edineuza Ribeiro, prestigia o evento com a finalidade de garantir cada vez mais a construção de uma educação de qualidade para todos os envolvidos no processo de formação.

Prefeitura Municipal de Ipirá – Orgulho de viver aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI