Secretaria Municipal de Saúde promove VII Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveu durante os dias 08 e 09 de abril a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento realizado no auditório do Centro Cultural Elofilo Marques, abordou o tema “Democracia e Saúde”.

O evento teve como objetivo eleger propostas que beneficiem o uso do serviço público de saúde. As propostas aprovadas na terça-feira (09) serão levadas a Conferência Estadual.

Durante a abertura do evento, o prefeito municipal, Marcelo Brandão, falou dos avanços na saúde de Ipirá e dos investimentos feitos com recursos próprios em função do congelamento dos recursos do SUS, o que foi reiterado pelo palestrante.

O Prefeito Marcelo Brandão, em companhia da primeira dama Andréa Brandão, fez a abertura da VII Conferência Municipal de Saúde no dia 08 de abril. Na oportunidade o prefeito saudou o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Raimundo Nonato, a Secretária Municipal de Saúde Priscilla Blumetti, toda a equipe da saúde e o público presente, além do ilustre palestrante Dep.. Federal Jorge Solla. O evento contou também com a presença de representantes do poder legislativo municipal.

A Secretária Municipal de Saúde, Priscilla Blumetti, destacou a dedicação de toda a equipe de saúde do município, agradeceu a população pelas sugestões apresentadas durante as pré-conferências e empenho do prefeito de Ipirá em garantir uma saúde de qualidade para todos. “Obrigada a todos que muito contribuíram e abrilhantaram nossa conferência. Parabéns a toda minha equipe de saúde pelo comprometimento e por entender que saúde se constrói com parcerias. Agradecer ao prefeito municipal Dr. Marcelo Brandão e a todos vereadores que se fizeram presentes”.

Secretaria Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde

Prefeitura Municipal de Ipirá |Orgulho de viver aqui

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI