Ação Social Itinerante leva serviços da Prefeitura ao Ipirazinho

A Prefeitura Municipal de Ipirá, por meio da Secretaria da Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (21), na comunidade do Ipirazinho, mais uma ação social importante adotada pelo governo Orgulho de viver aqui: o atendimento social itinerante.

Prepostos da secretaria e do cartório de registro civil atenderão famílias para programas sociais, atendimento jurídico; atendimentos do Bolsa Família; emissão de cartão SUS; Testes rápidos de saúde (glicemia, pressão arterial, etc); Emissão de certidões de nascimento e inteiro teor, além de orientações do Conselho Tutelar e ações de combate ao trabalho infantil no povoado.

O projeto CRAS, CREAS e AEPETI: Amigos da Comunidade, é uma importante Ação Social Itinerante que possibilita mais aproximação da Prefeitura às comunidades.

O projeto foi estruturado pela Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria da Assistência Social e conta com a parceria do  Cartório de Registro Civil.

Secretaria da Assistência Social

Prefeitura Municipal de Ipirá | Orgulho de viver aqui