Prefeitura de Ipirá realiza Encontro Pedagógico 2019

Ocorre nesta quinta-feira, 07, o Encontro Pedagógico 2019, promovido pela Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação que reunirá educadores e gestores da Educação para discutir e planejar o ano letivo que irá se iniciar. O evento será realizado no auditório do Centro Cultural Elofilo Marques a partir das 08h00min.

Com a temática “São os passos que fazem o caminho”, o Encontro Pedagógico abre o período de organização e planejamento para o ano letivo que tem início em 11 de fevereiro.

Durante a programação, que se estende por todo o dia, objetiva alcançar todos os professores da Rede Municipal de Ensino, será ofertada uma conferência com o tema “Pessoas excelentes resultados surpreendentes” com o conferencista Master Coach Alberto Carneiro.

A secretária de Educação, Edineuza Ribeiro destaca que a presença de todos é extremamente importante para engrandecer a discussão acerca do papel dos educadores na construção de uma educação pública de qualidade.

O Encontro Pedagógico 2019 será um momento muito importante para os educadores do município, pois, além de proporcionar interação, troca de novos conhecimentos, abre o planejamento para o ano letivo da rede municipal.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui