Prefeitura de Ipirá: 16 casas populares do PNHR já estão prontas

Na quinta-feira (17) as famílias beneficiárias das primeiras 16 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural, visitaram as moradias, localizada na comunidade Vida Nova, no município de Ipirá.

O prefeito Marcelo Brandão parabenizou o vereador Suita pelo apoio aos moradores do Vida Nova e destacou que os investimentos realizados em sua administração têm o propósito de valorizar cada cidadão que mora em Ipirá.

Ainda em sua fala, o prefeito disse que as parcerias para o crescimento do município são de grande importância e aproveitou a oportunidade para anunciar o início da construção de mais 16 unidades habitacionais do programa PNHR com total apoio da Prefeitura de Ipirá. Ao todo serão construídas 48 casas que serão entregues a todas as famílias contempladas no mês de junho.

Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que aguardam com muita esperança a entrega das chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.

O gestor municipal esteve acompanhado do vereador Suita, do secretário de Infraestrutura Celso Dantas, e outros amigos, além de moradores da região.

Prefeitura de Ipirá entrega casas do PNHR em Vida Nova

Secretaria Municipal de Infraestrutura