Prefeitura de Ipirá recupera esgoto pelas ruas da cidade

A Equipe de manutenção da rede de esgoto do município, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura trabalha diariamente na recuperação da rede de esgoto em toda a cidade. Desobstruir a rede de esgoto entupida pela terra e lixo ou mesmo consertar ou refazer partes das tubulações danificadas são ações constantes da administração municipal.
O trabalho está sendo no bairro Pindorama, onde estão sendo recuperados mais de 50 metros de rede de esgoto da rua Rio de Janeiro. Além da ação em andamento, já foram recuperadas as seguintes ruas: Rua Da Bolívia; Rua Cesar Soares; Getúlio Vargas; 3ª Travessa Aloisio Silva; 3ª Travessa Eustáquio Cerqueira; Rua Rafael Azevedo; Rua Bonfim e a tubulação do Colégio Do Malhador – Mario Augusto.

A Prefeitura de Ipirá está recuperando a rede de esgoto da sede e zona rural do Município com objetivo de levar mais conforto, saúde e bem-estar para a população que se livra da sujeira e mau cheiro nas vias públicas.

Prefeitura Municipal de Ipirá

Orgulho de viver aqui