‘Março é delas’: Prefeitura de Ipirá lança ação conjunta de secretarias em homenagem ao mês das mulheres

Em março, a Prefeitura de Ipirá lança uma ação conjunta das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação para celebrar o mês das mulheres. Este período é dedicado a reconhecer e valorizar as conquistas femininas, além de ressaltar a importância das mulheres em nossa sociedade.

A iniciativa tem por título “Março é delas”. Exaltando a força das mulheres e celebrando suas conquistas e contribuições em todos os aspectos da sociedade.

Durante todo o mês, serão realizadas diversas atividades em homenagem às mulheres, incluindo palestras, workshops, rodas de conversa, e outras iniciativas que visam promover a saúde, o bem-estar e o empoderamento feminino. Através dessas ações, a Prefeitura busca fortalecer a autoestima das mulheres, incentivando-as a conquistar seus objetivos e a participar ativamente na construção de uma sociedade mais igualitária.

Entre os destaques da programação está uma série de vídeos que se inicia com a história da Sub Tenente da Polícia Militar, Ana Paula, comandante da Ronda Maria da Penha em Ipirá. Sua trajetória de superação e dedicação serve de exemplo para todas as mulheres da cidade.

Confira ao vídeo: https://www.instagram.com/p/C3-M7zmrgqc/

Fique atento(a) às nossas redes sociais e ao site oficial da Prefeitura para mais informações sobre as atividades programadas.