Trabalho e Compromisso: Balanço das Ações do CADÚNICO e Programa Bolsa Família em 2023

A Secretaria de Assistência Social de Ipirá encerrou o ano de 2023 com resultados significativos nas ações do CADÚNICO e Programa Bolsa Família.

Durante todo o ano, foram realizados inúmeros atendimentos e acompanhamentos às famílias beneficiárias desses programas, promovendo assim a inclusão social e o acesso aos direitos básicos.

O trabalho realizado foi pautado pelo compromisso, amor e atenção às necessidades da população, visando sempre a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Para 2024, a expectativa é ainda maior. A equipe segue trabalhando com empenho para trazer resultados ainda mais expressivos e continuar promovendo o bem-estar de nossa comunidade.