Participe da 10ª Conferência de Assistência Social em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá tem o prazer de anunciar a realização da 10ª Conferência de Assistência Social, que acontecerá amanhã, a partir das 8h, no Centro Cultural Elofilo Marques. Este evento é de extrema importância para promover o fortalecimento da assistência social em nossa cidade e contamos com a participação de todos os munícipes interessados.

A conferência é uma oportunidade única para discutir e debater políticas e ações voltadas para o desenvolvimento social em Ipirá. Serão abordados diversos temas relevantes, como inclusão social, combate à pobreza, acesso a direitos básicos e melhoria da qualidade de vida da população mais vulnerável.

Além disso, a 10ª Conferência de Assistência Social será um um momento de aprendizado, troca de ideias e construção coletiva de propostas para aprimorar as políticas sociais em nossa cidade.

É fundamental que a comunidade se faça presente neste importante encontro. Sua participação é essencial para construirmos juntos um futuro melhor para Ipirá e para todos os cidadãos. Venha fazer parte deste momento de grande conhecimento e contribuir para o fortalecimento da assistência social em nossa cidade.

Contamos com a sua presença na 10ª Conferência de Assistência Social em Ipirá, amanhã, a partir das 8h, no Centro Cultural Elofilo Marques. Juntos, podemos transformar a realidade e promover a justiça social.

Prefeitura Municipal de Ipirá – O Trabalho é Agora!