Prefeitura de Ipirá realizará reinauguração da UBS da Praça São José

A Prefeitura de Ipirá realizará a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada na praça São José.

Essa reinauguração é motivo de comemoração para a comunidade ipiraense. A UBS desempenha um papel fundamental na promoção da saúde e no atendimento primário aos cidadãos. Com a revitalização da unidade, os moradores terão acesso a instalações modernas e atualizadas, proporcionando um ambiente mais acolhedor e eficiente.

A cerimônia de reinauguração será um momento especial para a cidade de Ipirá. Autoridades municipais, representantes da área da saúde e membros da comunidade estarão presentes para celebrar esse marco importante. Além disso, será uma oportunidade para os moradores conhecerem de perto as instalações revitalizadas e se familiarizarem com os profissionais de saúde que estarão disponíveis na unidade.

A Prefeitura de Ipirá tem se empenhado em melhorar a infraestrutura de saúde da cidade, buscando garantir um atendimento de qualidade para todos os cidadãos. A reinauguração da UBS na praça São José é um passo significativo nessa direção.

A partir da próxima quinta-feira, a comunidade de Ipirá poderá contar com uma UBS renovada, pronta para atender suas necessidades de saúde. Essa conquista representa um compromisso da Prefeitura em investir no bem-estar e na qualidade de vida dos seus munícipes.

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 01 de maio, às 09:00h.

Prefeitura Municipal de Ipirá- O Trabalho é Agora!