Superintendência de Cultura de Ipirá promoverá reuniões para discutir reativação do Conselho de Cultura

A Superintendência de Cultura de Ipirá está organizando uma série de reuniões do Grupo de Trabalho com o objetivo de discutir a reativação do Conselho de Cultura. Essas reuniões ocorrerão no período de 22/05 a 29/05, no Centro Cultural Elofilo Marques, com início às 17h30min.

O intuito desses encontros é debater estratégias e propor ações para fortalecer a atuação do Conselho de Cultura, que é uma importante instância para o desenvolvimento e valorização das manifestações culturais locais. A participação da comunidade é fundamental nesse processo, pois é uma oportunidade para contribuir com ideias e sugestões que possam enriquecer as políticas culturais do município.

O Centro Cultural Elofilo Marques foi escolhido como o local para sediar as reuniões devido à sua relevância como um espaço dedicado à cultura e ao seu fácil acesso para os interessados em participar. Serão realizados debates produtivos, nos quais serão abordados temas como a formação do Conselho, suas atribuições e a importância de sua atuação para a preservação e promoção da cultura local.

A Superintendência de Cultura convida todos os artistas, agentes culturais, representantes de entidades culturais e demais interessados a comparecerem às reuniões e se engajarem nesse importante processo de reativação do Conselho de Cultura. Juntos, podemos construir uma Ipirá cada vez mais rica em manifestações culturais e artísticas.

Fique atento às datas e horários das reuniões (no card) e participe ativamente dessa iniciativa que visa fortalecer a cultura em nosso município!