Prefeitura de Ipirá retoma obras de pavimentação na cidade

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura retomou as obras do calçamento da Rua Valdomiro Pereira, que por conta das chuvas estavam paralisadas. Muito em breve o calçamento será entregue à população e irá facilitar a locomoção de pedestres e veículos. E o trabalho continua para melhorar a vida do povo de Ipirá.

A obra irá beneficiar centenas de pessoas que trafegam pela via e dezenas de famílias que residem nas imediações.

A administração “Orgulho de viver aqui” realizou no mês de janeiro deste ano serviços para recuperação de calçamento em várias ruas da cidade e entregou à população ipiranese obras de pavimentação em paralelepípedo na sede e no interior do município garantindo mais qualidade de vida para sua gente.

ASCOM PMI