Prefeitura de Ipirá recupera estradas do interior

A prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza desde o começo deste mês a recuperação de estradas do interior do município. A secretaria também está atuando com frentes de trabalho para recuperação dos calçamentos de ruas do Centro e bairros da cidade. A operação ocorre nas ruas pavimentadas e onde o paralelepípedo está danificado.

Os serviços, executados pela Prefeitura, estão ocorrendo pelas principais estradas vicinais do município para reduzir os transtornos e garantir maior comodidade à população durante a locomoção pelas vias até a sede do município.

Nas estradas vicinais, estão sendo feitos serviços de encascalhamento e patrolagem.  As primeiras estradas que foram beneficiadas com serviços recuperação são as que ligam o povoado do João Velho a sede de Ipirá.

ASCOM PMI