Prefeitura de Ipirá decreta ponto facultativo

A Prefeitura Municipal de Ipirá decreta ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval e na terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, respectivamente. Além disso, altera o horário de funcionamento das repartições públicas do Município nos dias 9 e 14 de fevereiro.

Na sexta-feira, 9, o funcionamento será das 8h às 13h. Já na Quarta de Cinzas, dia 14, o funcionamento será das 13h às 18h.

Serviços essenciais – O Decreto solicita ainda que os dirigentes máximos das secretarias municipais e as entidades da Administração Pública Municipal elaborem a escala de trabalho para o atendimento dos serviços públicos essenciais, que não poderão sofrer descontinuidade neste período.

O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na quinta-feira (15).

O decreto assinado pelo prefeito Marcelo Brandão foi publicado em mural na seda da Prefeitura nesta terça-feira (06/02/2018).

Ascom PMI