Prefeitura de Ipirá reforma unidades de saúde

A Prefeitura de Ipirá tem trabalhado para dar cada vez mais qualidade de vida a sua gente.

A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, executou serviços para modernização, reforma e outras intervenções nas unidades de saúde do município.

Durante o ano de 2017, a gestão municipal do prefeito Marcelo Brandão entregou o novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, a sede da Secretaria Municipal de Saúde, Estádio Municipal restruturado e pintado e muitos outros equipamentos que têm melhorado a vida do povo ipiraense.

Depois de anos sem reforma, se quer uma pintura, os postos de saúde do município encontravam-se em péssimas condições físicas e sem condição de oferecer um bom serviço para os usuários. As reformas realizadas pela prefeitura gerou melhorias nas instalações das unidades de saúde da sede, povoados e distritos. Os postos também receberam novos equipamentos que darão maior comodidade a equipe e usuários. Dentre as unidades que receberam serviços de melhorias algumas contam com equipe completa com médicos, odontólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de outros funcionários para atender a toda comunidade.
A Prefeitura de Ipirá leva a sério o bem estar de toda a população ipiraense!

Ascom PMI