Prefeitura de Ipirá: 332 matrículas efetuadas para educação infantil

Nesta segunda-feira (15), primeiro dia de matrícula para alunos novos da rede municipal de ensino com foco na educação infantil foram atendidos centenas de pais e responsáveis no posto de matricula instalado no Centro Cultural Elofilo Marques.

De acordo com a secretária Edneuza Ribeiro, foram 332 matrículas efetivadas sendo que todos que compareceram ao posto de matrícula foram atendidos. Diferente do ocorrido em anos anteriores, os país e responsáveis conseguiram efetuar a matrícula dos seus filhos com maior comodidade e agilidade devido ao grande número de terminais disponíveis para atendimento ao público, reduzindo ao máximo o tempo de espera na fila. Por volta das 11:00h já haviam sido matriculados quase 100% das crianças.

Ascom PMI