Prefeitura de Ipirá: educação se faz com respeito e compromisso

Nesta segunda-feira (15), a Secretaria Municipal da Educação deu início às matrículas para alunos novos que vão integrar a educação infantil em 2018. O processo totalmente informatizado tem gerado maior comodidade aos pais e responsáveis que estão no Centro Cultural Elofilo Marques na manhã de hoje, dia 15 de janeiro.

A secretária de educação, professora Edneuza Ribeiro, destaca que todo o processo visa garantir igualdade e respeito aos concorrentes, eliminando possíveis transtornos durante efetivação da matrícula.

A Secretaria Municipal de Educação informa que o período de matricula informatizada, para o ano letivo de 2018 segue até o dia 26 deste mês.

Confira o cronograma:

Fique atento e não perca as datas de matrícula

Educação Infantil nesta segunda feira dia 15

Fundamental 01, terça feira dia 16

Fundamental 02, quarta dia 17

EJA- Educação de Jovens e Adultos, quinta feira dia 18

Matrícula de novos alunos na rede municipal, dia 19 sexta-feira

Para alunos da Zuna Rural o período vai de 15 a 26 de Janeiro

Atenção para os documentos necessários:

• Certidão de nascimento
  • Comprovante de residência
  • RG e CPF
  • 02 fotos 3×4
  • Cartão SUS
  • Atestado ou Histórico escolar (Original)
  • Cartão Bolsa Família (caso possua)
  • Laudo Médico (para alunos que tenham necessidade especial)
  • RG e CPF do responsável

Para Matricula nas Creches as mamães deverão levar o cartão de vacina

E para as Mães que desejem matricular seus filhos de 01 a 03 anos no Pró Infância será requisitado um documento comprobatório do empregar constando: Endereço, Telefone e CPF ou CNPJ, como determinado na Portaria de número 04 de 27 de novembro de 2017.

Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Ipirá, Zelando por uma Educação de Qualidade para Todos!

Ascom PMI