Escola de Ballet Passos Firmes promove espetáculo em Ipirá

A Escola de Ballet Passos Firmes realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, em Ipirá, o espetáculo “O Circo”. O evento conta com apoio da Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Educação. A apresentação se dará no Centro Cultural Elofílo Marques, na praça José Leão dos Santos, centro.

De cunho solidário, o evento terá como principais atores os alunos da Escola de Ballet Passos Firmes, crianças e adolescentes, que estarão encantando o público com a magia do circo, por meio da dança característica do ballet e das lindas coreografias.

De acordo com a professora Meire Moreira, o principal objetivo do espetáculo será arrecadar alimentos para distribuir as famílias carentes do município. Os interessados em prestigiarem o evento devem levar um quilo de alimento não perecível e assim estarão contribuindo para o sucesso absoluto da apresentação.

ASCOM PMI