1ª Copa Futebol Master é anunciada pela Prefeitura de Ipirá

Demostrando mais uma vez o seu compromisso com o esporte de Ipirá, o prefeito Marcelo Brandão (DEM) divulgou no inicio da noite dessa sexta-feira (27/10), através das suas redes sociais, a realização da primeira Copa Futebol Master do município. A competição que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro deste ano será promovida pela Prefeitura de Ipirá com a organização da Diretoria de Esportes.

“A Prefeitura de Ipirá, através da Diretoria de Esportes, informa ao público esportivo em geral, principalmente aos amantes do futebol, a realização da Primeira COPA MASTER de Ipirá, que vai acontecer em novembro e dezembro de 2017, no Estádio Municipal José Luiz dos Santos. Pode ir preparando a sua torcida, que a bola vai rolar! É a Prefeitura incentivando e investindo cada vez mais no esporte do nosso município.”

Para conhecer o regulamento e participar da competição os interessados devem procurar o  Diretor de Esportes do município, Cal de Lucia. O Governo Municipal estará divulgando em breve mais informações envolvendo a 1ª Copa de Futebol Master do município.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI