Prefeito de Ipirá autoriza requalificação do centro de abastecimento

Mostrando seu compromisso com o povo ipiraense e com todos os usuários do centro de abastecimento de Ipirá, o prefeito Marcelo Brandão autorizou o inicio dos trabalhos para conclusão da requalificação do espaço destinado a comercialização de diversos produtos produzidos no município e em outras cidades. A obra contará com 52% dos recursos  próprios e irá garantir maior comodidade aos munícipes e visitantes.

O centro de abastecimento que atende milhares de pessoas todas as quartas-feiras em Ipirá foi encontrado pela nova gestão em estado de total abandono o que gerava muito desconforto aos seus usuários levando o prefeito Marcelo Brandão a determinar que ações emergenciais fossem executadas para minimizar os problemas que eram visíveis no local. Logo nos primeiros meses do governo Orgulho de viver aqui, foram realizados serviços de limpeza, encascalhamento, pratolamento e compactação  permitindo que os comerciantes e usuários tivessem um espaço mais organizado e limpo.

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (28/10) o gestor municipal se deslocou até o centro de abastecimento para acompanhar de perto o inicio da obra que irá viabilizar um estacionamento totalmente pavimentado eliminando de uma vez por todas os transtornos que eram enfrentados pela população ao longo dos quase doze anos passados em períodos de chuvas. Essa é mais uma ação da prefeitura de Ipirá para dar mais qualidade de vida a sua população.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI