Projeto “Saúde Mental e Qualidade de Vida” em Ipirá

A Prefeitura de Ipirá, através do Centro de Atenção Psicossocial Dr. Juracy Oliveira – CAPS I realizou quinta (26/10), uma palestra no Povoado de Coração de Maria. O encontro com a população faz parte do Projeto “Saúde Mental e Qualidade de Vida”, que também acontecerá em outras localidades em toda a zona rural do município. A palestra foi ministrada pela Psicóloga do CAPS com o apoio de toda equipe técnica do CAPS, Enfermeira e equipe da USF e dos Agentes Comunitários de Saúde.
Proporcionamos um riquíssimo momento de valorização da subjetividade humana e em nome da Saúde Mental de todos, pois discutir as questões relativas às emoções, aos sentimentos é algo necessário na nossa vida nos dias de hoje. Cuidar das emoções e sentimentos é cuidar da vida! Saúde Mental direito de todos. Uma responsabilidade coletiva
É a Prefeitura de Ipirá trabalhando para levar mais saúde para a população.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI