Canal da TV Record volta a funcionar em Ipirá

Visando proporcionar melhorias no sistema de repetição do sinal de TV, o prefeito Marcelo Brandão (DEM) determinou que prepostos da administração municipal entrassem em contato com a Record Bahia para efetuar reparos nos equipamentos no parque de distribuição de sinal instalados no Monte Alto para proporcionar imagem e som com qualidade.

Há alguns dias os populares vinham reclamando da precariedade da imagem captada diretamente da repetidora de sinal de TV, referente aos canais Record Bahia e Subaé.

A necessidade nos reparos na repetidora foram constatados na segunda-feira (23) e nesta quarta-feira (25) uma equipe com técnicos da Record, responsável pela manutenção do equipamento, fizeram os reparos restabelecimento o sinal para a população ipiraense. Com relação ao sinal da TV Subaé houve também o contato por parte da Prefeitura para que ocorra melhorias no sinal do canal.  Apesar do esforço da prefeitura, alguns canais chegam a apresentar deficiência, prejudicando os usuários.

Informações da Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI