Prefeitura de Ipirá: ação saúde na escola

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipirá, (SMS), através da Coordenação de Atenção Básica, realizou nesta segunda-feira, às 08h30, no povoado Coração de Maria, a ação de saúde na escola, com o tema “Alimentação Saudável”. A ação teve a presença da palestrante nutricionista Déa.

A Prefeitura entende que a alimentação influi diretamente na saúde, assim torna-se imprescindível tratar desse assunto para conscientizar a população e contribuir para que as pessoas tenham hábitos alimentares mais saudáveis, que garantam melhorias da qualidade de vida.

Ações da Prefeitura de Ipirá com o intuito de levar mais qualidade de vida para a população ipiraense já é realidade em todo o município. O Governo Orgulho de viver aqui tem trabalhado para proporcionar dias cada vez melhores para todos.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI