Espetáculo Circo de Só Ler encanta público em Ipirá

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, a Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu um dia mágico para a criançada com a apresentação teatral do Circo de Só Ler no Centro Cultural Elofilo Marques na quarta-feira, 11 de outubro. Seguindo com as comemorações para todas as crianças, o segundo dia das ações foi um sucesso. A apresentação do espetáculo Circo de Só Ler teve duas sessões completamente lotadas, com crianças e adultos. O público ficou encantado com a história e aplaudiu de pé.

A ação realizada reforça o compromisso da Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Assistência Social, em promover cultura, diversão com informação e entretenimento para a população.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI