Prefeitura de Ipirá homenageia professores

Em alusão ao Dia dos Professores, comemorado no domingo (15 de outubro), o prefeito Marcelo Brandão, divulgou por meio das redes sociais homenagem para os professores da rede municipal, estadual e particular de ensino em Ipirá.

“A Prefeitura de Ipirá homenageia a todos aqueles que educam com dedicação, que transmitem sabedoria e que honram a sua profissão. Estamos falando dos professores, que merecem todo o nosso respeito e gratidão. Eles se empenham todos os dias para levar o conhecimento aos seus alunos e fazem tudo isso com muito amor. Professor, parabéns pelo seu dia”, reconheceu o prefeito.

A secretária de Educação, Edneuza Ribeiro, demonstrou sua felicidade em poder estar contribuindo para uma melhor qualidade na educação em todo o município a partir do empenho de toda sua equipe mostrando maior proximidade entre a gestão, as escolas e toda comunidade.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI