Ação da Prefeitura leva diversão a criançada de Ipirá

A Prefeitura de Ipirá, por meio da Secretaria de Assistência Social, levou alegria e emoção às crianças, em comemoração ao Dia da Criança, com muita diversão, no Ginásio de Esportes, na última terça-feira, 10. Com o espaço totalmente preparado para encantar, a equipe da Assistência Social e recreadores puderam proporcionar a criançada um dia inteiro de atividades com muita liberdade e descontração. A garotada brincou para valer de piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, e muitas outras, onde não só as crianças entraram na farra, mas também os seus pais. A cada brincadeira ou jogo, a criançada recebia durante todo o dia pipoca, algodão doce e picolé. Há, é claro, todos dançaram e se divertiram muito com a sensação do momento o Robozão.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI.