Por mais segurança e economia, Prefeitura de Ipirá contrata empresa para cuidar da iluminação pública

Com a finalidade de modernização da iluminação pública, a Prefeitura de Ipirá fez processo de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção do sistema de iluminação pública do município, visando mais segurança com vias mais claras e gerar economia. As lâmpadas em uso atualmente serão gradativamente substituídas por outras com maior capacidade luminosa, além da troca também por lâmpadas em LED, garantindo assim a modernização da iluminação em todo o município. A empresa vencedora, LUMINAR SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS – ME, ficará responsável pela modernização da iluminação pública no município, sob supervisão da Secretaria de Municipal de Infraestrutura por um prazo de 12 meses. O valor global para execução dos serviços de modernização e manutenção da rede de iluminação pública em todo o município, além da reposição de peças está limitado ao valor de R$ 2.840.000,00 (Dois milhões e oitocentos e quarenta mil reais), com a finalidade de garantir maior economia aos cofres do município, possibilitando assim, maiores investimentos em outras áreas da administração municipal.

Serviço

Para solicitar reparos na iluminação pública, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura de segunda a sexta, das 8 às 18h, pelo telefone 3254-3139

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI.