Prefeitura de Ipirá adota expediente em turno único

Publicado no Diário Oficial do Município, o decreto número 214/2017 instituiu turno único para atendimento ao público na Prefeitura de Ipirá.

A mudança esta em vigor desde segunda-feira (2). O “turnão” vai das 07:00h às 13:00h, de segunda a sexta.

A medida não alcança as atividades dos estabelecimentos de saúde e educação, além de outros serviços considerados essenciais.

Economia

Conforme o governo Marcelo Brandão, “a adoção do turno único faz parte das medidas tomadas recentemente para o equilíbrio entre receitas e despesas, no combate ao desperdício e otimização dos gastos no âmbito da Administração Pública Municipal e de seus órgãos vinculados”.

O governo também destaca que a mudança “não traz prejuízos para o bom atendimento e o bom funcionamento dos serviços públicos”.

Assessoria de Comunicação – ASCOM PMI